parallax background

Conheça a N2
Comunicação Integrada

Todo o poder da comunicação convergindo
a favor do seu negócio.

Know-how e conhecimento ao seu alcance.

A N2 Comunicação formada pelos jornalistas Patrícia Narriman e Roberto Nunes foi criada com o objetivo de melhorar a relação pessoas, empresas e instituições públicas junto ao público de interesse - utilizando o diálogo como a principal ferramenta.

Com conceito inovador na área da Comunicação onde o foco é a junção das quatro principais mídias ( tv, rádio, impresso e redes sociais) aliada às afinidades da dupla que atua em todos os meios da Comunicação, a N2 surge já com mais de 30 anos de experiência e amplo Know how para melhorar a imagem do cliente diante do público.

Patrícia Narriman

Patrícia Narriman é jornalista e radialista. Formada há 20 anos, já fez parte das principais emissoras de TV da Bahia, como TVE, BAND e SBT onde atuou como repórter de esportes, produtora, apresentadora de telejornal e editora de texto.

Narriman como é conhecida já atuou nas principais áreas do jornalismo como cultura, esportes ( futebol), Polícia, cidades, entretenimento, além de política e automóveis, os dois últimos onde atualmente trabalha há mais de uma década. A profissional também já teve passagem pela Assembleia Legislativa da Bahia, Câmara de Vereadores de Salvador, Governo da Bahia, além das rádios Itaparica FM, 104FM, BandNews, A Tarde FM e Radio Metrópole - onde desde 2005 produz e apresenta o único programa automotivo na Bahia na atualidade, o Metrópole Autos.

Contatos Fone: (71) 99131-7322 e @patricianarriman (instagram)

Roberto Nunes

Roberto Nunes é jornalista, há 26 anos. Formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, Nunes trabalhou nos principais jornais da Bahia (A TARDE, Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, Bahia Hoje) e, nos últimos cinco anos, iniciou sua trajetória com ações nas redes sociais e programa de automóveis nas plataformas digitais do Grupo Aratu (SBT Bahia).

Ao longo da sua trajetória no jornalismo baiano, Nunes atuou também nas rádios CBN, Jovem Pan Sat e Metrópole FM e, no jornalismo impresso, nas editorias de Economia, Política, Esporte e Cidades. Em 2002, começou a trabalhar no Jornal A TARDE para a cobertura dos lançamentos do setor automotivo no Brasil. Um dos mais experiências repórteres desta área, Nunes participou dos principais eventos nacionais e feiras internacionais em Paris, Detroit, Frankfurt, Tóquio, Pequim e São Paulo.

Contatos Fone: (71) 99666-4905 e @nunes_roberto (instagram)
Buy now
Open chat
Olá! Podemos ajudar?